POLÍTICA DE TROCA E-COMMERCE FABIANA HAVERRTOH
Com o objetivo de atender plenamente nossos clientes, a FH Acessórios estabelece essa política de troca, de acordo com as necessidades dos nossos clientes e consumidores, conforme as normas civis e em especial ao Artigo 49º do Código de Defesa do Consumidor para compras realizadas em nossa loja virtual..
PRAZO PARA CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO DO PEDIDO:
É de 7 corridos (exceto feriados) e 30 dias em caso de troca por defeito de fabricação, após o recebimento do pedido. Após este prazo, não serão aceitos cancelamentos, trocas e devoluções. Solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 48 99192-4727 ou [email protected]
TROCAS
NÃO EFETUAMOS TROCA DE PEÇAS POR MODELO, CORES OU TAMANHOS.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, junto com a Danfe. Ao recebermos a peça, ela passará por uma avaliação e em 3 dias úteis entraremos em contato para ressarcimento do valor ou, caso constatado mal uso, o produto será retornado para o você.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do art. 49º do Código de Defesa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
- O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente.
- O cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail [email protected]. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela FH Acessórios. No entanto, a devolução do produto é de responsabilidade do cliente, devendo postá-lo através de uma agência dos Correios.
- Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, fechado, sem indícios de uso e acompanhado de Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.
- O produto estará sujeito a uma análise da Equipe Especializada da FH Acessórios. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação dessa Equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.
- O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.
- Após o recebimento e checagem do pedido, que deve se dar em até 07 dias, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.
- Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
- O valor correspondente à restituição do valor pago poderá ser convertido em “Vale-compras” para a utilização exclusivamente no site da FH Acessórios no prazo de 30 dias, contados a partir de sua emissão.
- Após o recebimento do produto, a FH ACessórios verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição do valor total da compra. Caso não esteja nas condições supracitadas, o cancelamento, troca ou devolução não será efetuada.
AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, E QUERO CANCELAR
- Se o seu pedido ainda estiver em trânsito será necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento manifestando seu arrependimento e recusar no recebimento. Após o recebimento do produto em nossa loja, a equipe entrará em contato para confirmar os dados da solicitação de estorno/reembolso no prazo de 7 dias corridos (exceto feriados).
- Se o seu pedido ainda não foi despachado, deve solicitar via e-mail [email protected] para que possamos providenciar o estorno/reembolso.
REEMBOLSO DO VALOR
A restituição do valor pago será realizada após a entrada e análise do produto devolvido.
Para compras feitas com pagamento via Pix:
A FH Acessórios isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
Para compras feitas com pagamento via Pix:
- Em compras pagas com Pix, a restituição será efetuada por meio de Pix/ Transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, deverá ser realizado uma autorização por escrito indicando a conta bancária que pretende ser efetuado o valor.
- Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a FH Acessórios, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
A FH Acessórios isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.